quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Premiação Da Promoção Do Blog Fotocolagem

Olá amigos do Coletivo Retrarte! Em comemoração ao dia Mundial da Fotografia (19/08) o blog Fotocolagem lançou uma promoção bem legal e o prêmio era uma camiseta linda com o logotipo do blog.
Era pra mandar uma fotografia, frase ou vídeo de como você manifestaria seu amor à esse dia... e adivinha quem ganhou a promoção? pois é... fui eu!
Nem acreditei quando vi o email ontem dizendo que eu fui a vencedora... com direito à matéria e tudo mais no blog deles..... mega legal né? e deixo aqui meu recadinho de amor para esse grupo ao qual eu faço parte que é o Retrarte... amo vocês e obrigada por estarem presentes na minha vida de amor à fotografia.
Então tá aí a fotografia que fiz expressando meu amor à essa arte que é única!
 
 
 Abraços!
 
Rebeca Porto (membra do Coletivo Retrarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário